Marcha do marcador

1-0 (Daniel);
1-1;
2-1 (Alexandre);
2-2;
3-2 (Daniel);
4-2 (Diabo);
4-3.

4 comentários:

  1. GDAS on 22 novembro, 2007 14:39

    Cinco inicial GDAS: André; Edgar; Daniel; Seco; Diabo
    Cinco inicial Gualtar: Beto; Régis (c); Agostinho; Rui; Joel

    1ª Parte
    Foi um bom jogo de Futsal que se assistiu na tarde de Sábado, no Pavilhão André Soares, foi um bom espectáculo da modalidade com o resultado sempre em constante alteração, mas quase sempre com o clube da casa em vantagem.
    O GDAS com várias ausências de peso, devido à já referidas expulsões no jogo da semana passada, Tiago e Pity e também devido às lesões de Fernando e Pires.
    A nossa equipa entrou na quadra forte e determinada criando algumas oportunidade para marcar golo, por exemplo através de um remate cruzado que passou perto da baliza por parte de Daniel.
    Assim sendo e sem surpresa o GDAS chegou à vantagem com um grande golo do nosso numero 13 Daniel colocando justiça no marcador.
    Após este golo a equipa forasteira de certa forma “acordou” e começou a tentar puxar pelos seus galões para tentar chegar ao empate e aí equilibrou o jogo tendo algumas ocasiões para o fazer. Assim, chegou ao empate num lance fortuito onde o número 20 Régis frente a frente com o nosso guarda-redes, André, chuta este defende, mas a bola acaba por ficar à mercê do jogador do Gualtar que apenas teve que encostar e assim fazer o 1-1.
    Nesta fase do jogo o GDAS foi em busca do prejuízo e o Gualtar atingiu a 6ª falta e consequentemente foi assinalado um livre de 10 metros que foi exemplarmente bem convertido pelo nosso número 4 Alexandre. Um golo com muito significado para o nosso capitão!!! Foi o 2-1.
    Logo de seguida o árbitro principal João Paulo Rodrigues, apita para o intervalo com o GDAS a vencer a formação do Gualtar por 2-1.

    2ª Parte
    No segundo tempo o jogo foi muito mais aberto e emotivo pois houve muitas mais oportunidades de golo do que na primeira parte, visto que, ambas as equipas procuraram a vitória.
    O Gualtar cedo chegou ao empate novamente através de Régis numa desatenção da defesa do GDAS. Era o 2-2.
    O André Soares tornou-se dono do jogo e sem surpresa chegou ao golo, novamente por Daniel numa jogada bem desenhada. Foi o 3-2.
    Como seria de prever o Gualtar veio em busca do prejuízo e nesta fase do jogo é de realçar o nosso guarda-redes que se opôs com muita qualidade às sucessivas investidas da equipa forasteira, efectuado algumas boas defesas.
    Nesta fase do jogo os árbitros não acompanharam a qualidade do jogo devido a erros sucessivos e inexplicáveis, marcando sucessivas faltas a favor do Gualtar que levou a nossa equipa a atingir as 5 faltas muito cedo.
    A meio da segunda parte o Gualtar beneficia de um livre de 10 metros após uma falta sobre Joel, que diga-se de passagem, não existiu. Foi chamado para a marcação Régis que depois de reclamar a posição do nosso guarda-redes e depois de este virar-se de costas para a bola ele tenta marcar golo, tentado surpreender o GDAS, mas o árbitro não aceitou a reacção do capitão do Gualtar e mostrou-lhe o segundo amarelo o que não agradou o jogador do Gualtar.
    Com o marcador expulso, é chamado para tentar converter o livre, Rui que não acerto correctamente na bola e esta vai devagar ao lado da baliza.
    O treinador do Gualtar repara que não conseguia inverter o resultado e aposta no 5 para 4 que foi aproveitado da melhor maneira pelo GDAS para através do número 10 Diabo fazer o 4-2.
    Pena foi que na jogada seguinte e com alguma sorte à mistura Joel remata cruzado a bola bate nas costas de Edgar e atraiçoa o nosso guarda-redes. Foi o 4-3.
    Até ao final houve mais um livre de 10 metros marcado por Sininho que André defende com a cabeça!!!
    De seguida termina o jogo. Grande partida que se assistiu e onde o André Soares venceu com toda a justiça por 4-3.

    O próximo jogo da nossa equipa é neste Sábado dia 24 no Pavilhão Municipal de Maximinos frente ao Santo Adrião, mais um derby da cidade de Braga.

     
  2. Anónimo on 22 novembro, 2007 17:58

    Nao teve muito significado. Foi especial apenas por ter sido marcado ao Luis um amigo que lutou por este clube durante dois anos sempre com a mesma dedicação e entrega e no qual foi um dos obreiros do titulo alcançado no Campeonato Distrital de futsal da 2ª divisão.
    E tb pq ele quis apostar uma cervejinha como eu nao marcava.
    E tu que sabias tão bem para onde eu costumo marcar não foste capaz de defender.
    um abraço Luis e boa sorte para o vosso campeonato

     
  3. Anónimo on 22 novembro, 2007 19:40

    assinalado um livre de 10 metros que foi exemplarmente bem convertido pelo nosso número 4 Alexandre.

    quem é que terá escrito a crónica do jogo?

    foi o adjunto, director, jogador, e marcador de livre de 10 metros ALEXANDRE

     
  4. Anónimo on 22 novembro, 2007 19:50

    Por acaso, não foi o nosso grande capitão (e apenas capitão) Alexandre.

     



CALENDÁRIO

Taça
AST - GDAS (6-5)
GDAS
- AST (5-3)

Campeonato

1ª GDAS-S. ADRIÃO (5-6)
2ª CELORICO-GDAS (8-5)
3ª S. TIRSO-GDAS (5-4)
GDAS-PRISCOS
5ª MAL-GDAS (2-4)
GDAS-F. M.C. (2-6)
7ª S. MATEUS-GDAS(4-3)
GDAS-IPCA (6-1)
9ª P. TORTO-GDAS (4-9)
10ª S. ADRIÃO-GDAS
11ª GDAS-CELORICO
12ª GDAS-S.TIRSO
13ª PRISCOS-GDAS
14ª GDAS-MAL
15ª F.M.C.-GDAS
16ª GDAS-S. MATEUS
17ª IPCA-GDAS
18ª GDAS-P. TORTO

MARCADORES

Taça
Mika -1
Hélder - 4
Paulinho - 1
Chineco - 2
Fonseca - 2
Golos Marcados - 10
Golos Sofridos -9

Campeonato
Helder - 10
Paulinho - 8
Fonseca - 5
André - 4
Kinder-3
Cortes - 3
Fuínha - 2
Chineco - 2
Mika - 1

SÉRIE A

Apulienses 0pts
CART 0pts
Cabeçudense 0pts
MAU 0pts
EPB 0pts
Pousadense 0pts
Lordelo 0pts
Nun'Alvares 0pts
Esmeriz 0pts

CONVOCATÓRIA

GDAS - Priscos
- Alvaro
- Melo
- Fuinha
- Chineco
- Kinder
- Andre
- Tó
-Paulo Fonseca
- Mika
- Pataco
- Cortes

Concentração: 19h30, pav. andré soares

Visitas

visitas