A minha última postagem!!

by GDAS | 22:21 in |

Até sempre familia GDAS!!!

3 comentários:

  1. Anónimo on 11 agosto, 2009 00:17

    Olá pessoal,

    Desde o dia 7 de Novembro de 2007, dia que iniciei esta aventura dediquei-me a finco para que o bom nome da instituição Grupo Desportivo André Soares nunca se denegri-se.

    Penso que ao fim destes quase dois anos este blogue ganhou "nome" nos frequentadores dos blogues da A.F.Braga.

    É com muito orgulho que dediquei esse tempo a este grande blogue, esse orgulho é tão grande que o "bichinho" do blogue ficou comigo e espero dar seguimento a este vicio muito em breve.
    Este projecto teve como mentores o Alexandre Barroso, o Tiago Barbosa e eu. Por isso, nesta altura também é bom relembra-los.

    Alexandre, sempre me apoiaste, sempre me forneceste muita informação para que eu enriquecesse o nosso espaço. Por isso, o meu muito obrigado e espero nunca te ter defraudado.

    Tiago, este blogue foi nosso nestes dois anos!! Grande parceiro de construção de um grande site!! Os rumos futebolísticos são diferentes, mas novidades estarão para breve!! :)

    Também gostava de mandar um abraço forte para um guerreiro. Hélder, essa força de viver impressiona-me, força grande HOMEM!!!

    Finalmente, queria mandar grande abraço a todos os amigos que deixei neste clube. Ficará guardado no meu coração para sempre. Gostava de realçar dois momentos nestes três anos que tive de GDAS. Em primeiro lugar, a grande conquista da taça A.F. Braga, foi um passo enorme na história do clube. A nível pessoal gostava de destacar o momento em que enverguei a braçadeira de capitão, foi uma sensação fantástica!!! Como disse ao eterno capitão, aquela braçadeira ficava-me muito bem :)

    Um grande abraço para todos.
    Adeus!!! Adeus não, ATÉ JÁ…….

    André Calheiros

     
  2. Anónimo on 14 agosto, 2009 12:46

    Amigo...como já disse ao Tiago, boa sorte nesta tua nova etapa!! Agradeço-te tb pelas palavras que me dispensaste, é com as vossas palavras que por vezes nos sentimos mais motivados para continuar a lutar.


    Grande abraço,
    Helder Marques

     
  3. Anónimo on 14 agosto, 2009 20:18

    é isso andre!! novidades estarão para breve... boa sorte para ti e q tenhas muito sucesso nesta nova aventura no distritalão.
    42 000 visitas em menos de 2 anos não é para todos.nos aguardem k a gente volta, e em FORÇA!!
    parabéns
    stay uellle

     



CALENDÁRIO

Taça
AST - GDAS (6-5)
GDAS
- AST (5-3)

Campeonato

1ª GDAS-S. ADRIÃO (5-6)
2ª CELORICO-GDAS (8-5)
3ª S. TIRSO-GDAS (5-4)
GDAS-PRISCOS
5ª MAL-GDAS (2-4)
GDAS-F. M.C. (2-6)
7ª S. MATEUS-GDAS(4-3)
GDAS-IPCA (6-1)
9ª P. TORTO-GDAS (4-9)
10ª S. ADRIÃO-GDAS
11ª GDAS-CELORICO
12ª GDAS-S.TIRSO
13ª PRISCOS-GDAS
14ª GDAS-MAL
15ª F.M.C.-GDAS
16ª GDAS-S. MATEUS
17ª IPCA-GDAS
18ª GDAS-P. TORTO

MARCADORES

Taça
Mika -1
Hélder - 4
Paulinho - 1
Chineco - 2
Fonseca - 2
Golos Marcados - 10
Golos Sofridos -9

Campeonato
Helder - 10
Paulinho - 8
Fonseca - 5
André - 4
Kinder-3
Cortes - 3
Fuínha - 2
Chineco - 2
Mika - 1