"FREESTYLE"

by GDAS | 01:27 in |

2 comentários:

  1. Anónimo on 07 agosto, 2009 02:19

    olá Malta porreira.
    Espero que tenham apreciado o meu trabalho enquanto administrador do blogue / Gredes do GDAS. Hoje tomei a decisão, tantas vezes adiada, de me despedir. É com muita pena que o faço, mas com plena consciência deste acto. Também tenho de dizer que, espero ser tão feliz nesta nova etapa como o fui aqui. Agradeço ainda a todos os elementos que sempre me receberam com um sorriso na cara, tantos e tantos treinos, tantos e tantos jogos, por me terem ajudado a completar-me como jogador e acima de tudo como Homem. Ao fim de 5 anos no GDAS posso afirmar que este clube forma "Homens" e forma "Guerreiros". Há quem não acredite mas aqui existia (espero sinceramente que continue a existir) mistica e amor à causa.
    Fui muito feliz aqui !! No entanto uns ciclos fecham-se outros abrem-se. A Acomodação e a rotina sempre foram inimigas da evolução, sendo que o risco e o conhecimento normalmente contribuem para ela.
    Para finalizar queria apenas fazer referência individual a 2 jogadores do último plantel com quem tive o prazer de trabalhar:
    o 1º o Helder Marques: TU ÉS UM CAMPEÃO IRMÃO E TU SABES QUE NADA NEM NINGUEM TE VENCE NEM TE IRÁ VENCER.FORÇA FORÇA E FORÇA. ÉS ENORME!!
    o 2º o ALEX, o grande capitão.OBRIGADO por me ensinares a vencer e acima de tudo obrigado pela compreensão...
    aos restantes futsalistas e directores, peço desculpa pela vossa "não referência" mas todos sabemos que levo daqui além de muitas alegrias, muitos amigos!
    Agora resta desejar boa sorte ao GDAS em todos os jogos, menos contra a EPB!!vejam lá, que se eu jogar, não é para acertar na baliza. Como eu já disse a alguns: amigos como dantes, mas agora adversários...
    um forte abraço
    TIAGO 22

     
  2. Anónimo on 10 agosto, 2009 20:29

    Amigo...boa sorte nesta tua nova etapa!! Agradeço-te pelas palavras que me dispensaste, são pessoas como tu que nos tornam mais fortes e nos dão força para continuar! Obrigado pela tua amizade ao longo destes anos!!

    Grande abraço,
    Helder Marques

     



CALENDÁRIO

Taça
AST - GDAS (6-5)
GDAS
- AST (5-3)

Campeonato

1ª GDAS-S. ADRIÃO (5-6)
2ª CELORICO-GDAS (8-5)
3ª S. TIRSO-GDAS (5-4)
GDAS-PRISCOS
5ª MAL-GDAS (2-4)
GDAS-F. M.C. (2-6)
7ª S. MATEUS-GDAS(4-3)
GDAS-IPCA (6-1)
9ª P. TORTO-GDAS (4-9)
10ª S. ADRIÃO-GDAS
11ª GDAS-CELORICO
12ª GDAS-S.TIRSO
13ª PRISCOS-GDAS
14ª GDAS-MAL
15ª F.M.C.-GDAS
16ª GDAS-S. MATEUS
17ª IPCA-GDAS
18ª GDAS-P. TORTO

MARCADORES

Taça
Mika -1
Hélder - 4
Paulinho - 1
Chineco - 2
Fonseca - 2
Golos Marcados - 10
Golos Sofridos -9

Campeonato
Helder - 10
Paulinho - 8
Fonseca - 5
André - 4
Kinder-3
Cortes - 3
Fuínha - 2
Chineco - 2
Mika - 1