FINAL DA TAÇA A.F.BRAGA

by GDAS | 01:43 in |



GDAS – Priscos (4 - 4 ap.) 3 - 1 penaltis
Pavilhão Municipal de Barcelos – 17.00h – (31.05.2008)

Aí esta o jogo de que tanto se fala! Esta é a primeira final da Taça da A.F. Braga na história do Grupo Desportivo André Soares, por isso, este grande grupo tem hipótese de abrilhantar ainda mais essa mesma história, se no próximo Sábado vencer.


O G.D. André Soares espera que seja uma bonita festa do futsal distrital e que a vitória nos sorria pois este clube merece!!!

Os adeptos do GDAS estão todos mobilizados para ir a Barcelos e apoiar a nossa equipa do primeiro ao último minuto!!!

Quem é que nós somos ? ? ?
GDAS ! ! !
O que é que nós queremos ? ? ?
GANHAR, GANHAR, GANHAR! ! !

26 comentários:

  1. Anónimo on 28 maio, 2008 02:39

    a todo lado eu vou
    onde tu jogares
    so eu te amo
    so eu te quero
    ANDRÉ SOARES!!

     
  2. Anónimo on 28 maio, 2008 04:53

    Força GDAS!!
    Estou a torcer por voçes. Espero que ganhem a taça porque voces merecem!!
    Mano Barbosa, é só mais um jogo a brilhar..
    Boa sorte GDAS

    Malheiro

     
  3. Anónimo on 28 maio, 2008 17:47

    so temos de ser iguais a nós proprios nos grandes jogos e de certeza que a taça é nossa. acreditem ...ela é mesmo bonita.
    força Gdas.
    a todo lado eu vou
    onde tu jogares
    so eu te amo
    so eu te quero
    ANDRE SOARES

     
  4. Mipi on 29 maio, 2008 04:55

    Mais 1 q da serra torce por vos.....Façam deste mais um momento bonito das vossas carreiras...
    "As finas nao se jogam GANHAM-SE"
    Mto boa sorte pa todos....
    abraço
    ps: o malheiro ja faz comentarios em blogs??UPA UPA!!

     
  5. Anónimo on 29 maio, 2008 14:30

    obrigado filas e obrigado malheiro...

     
  6. Anónimo on 29 maio, 2008 16:25

    ... Uma vez GDAS... GDAS para sempre!!!
    Que sabado seja mais uma grande vitória para podermos recordar para sempre!!

    DANI

     
  7. Anónimo on 29 maio, 2008 16:29

    o Malheiro ja senta a camisola... ha ah ha ha

     
  8. Anónimo on 30 maio, 2008 01:53

    Só quero estar bebado ás 22:00 horas do próximo Sábado.



    Tá tudo dito!

    :)

     
  9. Anónimo on 30 maio, 2008 11:58

    Força GD André Soares!!!
    Neste ultimo jogo da nossa longa época vamos acabar em beleza!!!
    Esta equipa fantástica merece por todas e mais algumas razões vencer esta taça..
    Sábado quero comemorar a minha primeira conquista ao serviço deste grande clube..

    Uma vez GDAS... GDAS sempre...

    A todo lado eu vou
    Onde tu jogares!!!
    Só eu te amo,
    Só eu te quero
    ANDRÉ SOARES!!

     
  10. Anónimo on 30 maio, 2008 15:39

    da-me uma certa vaidade ler a exprssão "uma vez GDAS ...GDAS para sempre" é sinal que as pessoas gostam do clube que representam e que tudo aquilo que ouviam nao corresponde minimamente a realidade.
    obrigado a todos os quantos ja passaram por este clube e que tanto dignificaram esta camisola, aos que ainda ca estao so peço mais 40 minutos em grande para no fim ficarmos com aquela sensação de dever cumpridoe com uma taça na mao.
    viva o GDAS
    ALEX

     
  11. Anónimo on 30 maio, 2008 20:04

    alex
    es o nosso chalana!!
    ãss:Rui Costa

     
  12. Um grupo de amigos que se juntam para passar uns bons momentos de lazer (ou borracheira como quiserem). on 31 maio, 2008 11:51

    Konamis on Tour... Hoje estaremos lá para apoiar o grande GDAS neste momento importante do clube... FORÇA GDAS!!!!

     
  13. Anónimo on 01 junho, 2008 13:01

    Muitos Parabéns GDAS grande vitória, não foi de longe um bom jogo em termos de futsal mas foi gratificante ver a entrega das equipas.
    Espero que este seja o primeiro de muitos troféus. Abraço Alex, Silva e companhia!

     
  14. Anónimo on 01 junho, 2008 15:57

    PARABÉNS GDAS!!!! Esta vitoria foi muito importante. A equipa está de parabéns!!!
    Abraço
    Jackson

     
  15. Anónimo on 01 junho, 2008 20:33

    Quero aqui, publicamente deixar o meu obrigado pelas mensagens de felicitações que recebi de varias pessoas ligadas a outros clubes:
    Ne (Contacto); Ze Pedro (Cabreiros); Coroas (Isave); Domini (Leões); Varela (Merelinense); Luis (Gualtar). a eles o meu muito obrigado
    alex

     
  16. Anónimo on 01 junho, 2008 20:34

    Quero aqui, publicamente deixar o meu obrigado pelas mensagens de felicitações que recebi de varias pessoas ligadas a outros clubes:
    Ne (Contacto); Ze Pedro (Cabreiros); Coroas (Isave); Domini (Leões); Varela (Merelinense); Luis (Gualtar). a eles o meu muito obrigado
    alex

     
  17. André85 on 02 junho, 2008 00:12

    Do vice-presidente, vice-representativo de toda uma massa de espirito forte, gritante, pequena mas ofegante, os sinceros parabens! Humildemente, o GDAS teve em nós o 6º elemento com presença transcendente!
    Abraço

     
  18. Anónimo on 02 junho, 2008 13:13

    andré muito bonito o k disses-te mas esqueceste-te de dizer, que és o vice presidente................................dos konamis!!
    dos grandes konamis!!
    OBRIGADO

     
  19. Anónimo on 02 junho, 2008 15:29

    foi lindo
    merecemos
    um abraço muito especial ao Tó, pois sofreu bem mais do que nós
    Viva ao GDAS

     
  20. Anónimo on 02 junho, 2008 16:37

    Sempre que brilha o GDAS
    naquele campo...
    espalha futebol magia
    com muito encanto
    aquele penaltie
    os 10 metros
    o golo
    a Vitória
    CAMPEÕES!!
    SOMOS NÓS!!
    sempre que brilha o GDAS
    sempre que brilha o GDAS
    sempre que brilha o GDAS

    Foi um dia lindo o de Sábado, acho que TODOS merecemos o que aconteceu.
    Aos Konamis obrigado por tudo, voçes são esctaculares ;)

     
  21. Anónimo on 03 junho, 2008 10:37

    CAMPEOES???????? De quê????????? CAMPEÃO há só um
    a CONTACTO e mais nenhum.

    Parabéns ao GDAS pela conquista da Taça. Por isso voçes são: vencedores da Taça, e não campeões. Não façam confusão...

    Ai, ai, ai...

     
  22. Anónimo on 03 junho, 2008 19:30

    é so trocar a palavra campeoes pela vencedores e a musica continua igual...
    sempre que brilha GDAS...

     
  23. Anónimo on 05 junho, 2008 15:39

    Chegou ao fim mais um ciclo no GDAS.
    Luis Silva, a partir de hoje, deixa de ser o treinador, tranferindo-se para o Merelinense, equipa que milita na 3ª divisão nacional.
    Ao nosso ex-treinador o grupo de trabalho deseja as maiores felicidades quer a nivel pessoal quer a nivel desportivo.
    Só nos resta agradecer o excelente trabalho por ele efectuado ao longo dos ultimos 3 anos, que nos levou a conquista de um campeonato distrital da 2ª divisão (época 2005/06) e de uma taça da AFBraga na época 2007/08)
    Boa sorte mister...
    Alex

     
  24. Anónimo on 05 junho, 2008 19:36

    Depois de terminar mais uma época desportiva, e de ter vivido mais um grande momento de alegria ao serviço deste clube, o destino e a ambição levaram-me a aceitar um novo desafio na minha curta carreira de treinador de futsal. Contudo, deveria estar contente porque à partida vou enfrentar teoricamente um projecto melhor, mas neste momento sinceramente não sei o que sinto, sinto-me estranho, penso que se calhar é um misto de tristeza e de contentamento, pois apesar de todo e de já ter assumido o novo compromiosso pareçe que ainda me sinto treinador do Gdas. Uma coisa é certa, posso ter a felicidade de passar por muitos clubes como treinador, mas no futsal o meu clube será sempre o Gdas, terei sempre um cantinho no meu coração para o clube que me acolheu no meu inicio de carreira, que apostou em mim como tecnico e que me deu a oportunidade de conquistar os dois titulos que possuo. Apesar de me estarem a faltar as palavras e de as minhas mãos estarem a transpirar bastante,mais do que na final da taça, não posso terminar sem agradecer a todos os atletas, dirigentes e ao melhor responsável de pavilhôes do mundo que ao longo dos 3 anos de clube sempre me apoiaram no exercicios das minhas funções a todos eles o meu muito obrigado, e que me desculpem se alguma vês os desiludi.
    Uma ultima palavra para os obreiros das conquistas, dizer a todos sem excepção que lhes estou muito obrigado e para me perdoarem algumas más decisões da minha parte e que apesar de ter abraçado outro projecto certamente a amizade continuará e que conto de vez em quando ir beber umas boémias e comer uma francesinhas como de custume com todos e desejar-vos as maiores felicidades quer desportiva quer profissionalmente pois sois grandes e mereceis todo de bom.
    Vou terminar fazendo uma apreciação a cada jogador do actual plantel.

    ALEX - foi um privilégio ter-te conhecido à três anos, para mim nunca foste um dirigente, foste e serás sempre um amigo. Continua a trabalhar, da mesma forma e a defender o clube como fazes tenho a certeza que farás do GDAS um clube cada vez melhor, um clube à tua imagem, ganhador e dinamico, um dia ainda vais ter o reconhecimento que mereces.
    TIAGO - Simplesmente o melhor. divertido, trabalhador, honesto, apenas um senão a postura, para deixar de ser o maior de braga e passar a ser dos melhores do paìs, És grande.
    CALHEIROS - Posso afirmar que tive a melhor dupla de Redes do distrital, quando digo que o Tiago é grande, o mesmo se passa com o Calheiros pois provou ao longo da época, que era mais tudo do que diziam dele. Calheiros para evoluires mais só tens que ser mais destemido.
    DIABO - Diabólico, fanático, Malabarista, futuro brilhante ( se quiser) , se calhar dorme com a bola de futsal a fazer de travesseira, quando pensar mais o jogo será ainda MAIOR.
    BRAGA - Sem sombra de dúvida que é o jogador que todas as equipas e treinadores precisam, representa a alegria a boa disposição a animação a palhaçada a moral. Braga Digo-te do fundo do coração quando deixares de jogar o meu sonho e ter-te como meu adjunto. Ainda Vamos cantar a falésia do amor numa palestra antes de um jogo.
    EDGAR - Para mim representa todo o que um jogador de futsal deve ter.Vontade, garra, determinação, técnica, tactica, vontade de aprender e de trabalhar sempre nos limites. sem dúvida o jogador mais regular que treinei até hoje, apenas precisa de melhorar o seu feitio em algumas situaçôes.GRANDE JOGADOR.
    FERNANDO - Se há pessoa que admiro no futsal é ele, a vontade a força a determinação os sacrificios que fez por adorar jogar não conheço igual,se na vida fores como no futsal tenho a certeza que o futuro vai ser risonho, para mim digo IMPRESCINDIVEL.
    PAULINHO - Se um dia me perguntarem, o meu ideal de jogador, eu respondo: é juntar os pès do paulinho e a raça do nando e do pity. Axo que nãoo falta nada. Tem uns pés fabulosos, até da gosto, precisa de perder uns quilinhos e ter mais garra. acima de todo grande amigo e companheiro.
    Tó - Persistente, determinado, amigo do amigo, divertido. Não merecia ter ficado de fora naquele dia, sei que me perdoas. apenas te digo. continua assim, e desejar que todos tenham a tua mentalidade e forma de estar no futsa.
    NUNO - Apenas dizer-te que espero que as guerras que travei contigo não sejam infrutiferas, pois como te disse várias vezes, tu tens o teu futuro na mão, potencial fantástico, espero verte a jogar na televisão e sentir que não foi tempo perdido. Miudo lembra-te do que falamos da humildade, da capacidade para ouvir os mais velhos, do respeito pelos outros de trabalhar se fizeres isto um dia ainda te peço convites para ver um jogo teu ao mais alto nível.
    PIRES - Tive o privilégio de trabalhar com o melhor defensor do campeonato, excelente atitude em jogo e em grupo.Tenho a certeza que quando conseguir ultrapassar alguns problemas e voltar a ganhar a alegria de jogar e treinar certamente vai voar para outras paragens. pareces o BARESI.
    PITY - Nem sei o que dizer deste homem. Nunca vi igual. Apenas posso dizer que perdia-me em adjectivos para o qualificar. A Certeza é so uma, quando a velocidade de pensamento acompanhar a força e a potencia do corpo ninguem te para - FORA DE SERIE / IMPARAVEL. que futuro meu deus????
    DANI - Se calhar dos jogadores mais intelegentes que treinei em termos de compreensão. grande atitude desportiva, grande vontade de vençer, pena que o trabalho não lhe permita treinar para poder tornar-se num jogador de eleição. Grande potencial. aquele golo vai ficar sempre na minha memória.

    ORLANDO e FABIÃO e TELMO - Grandes amigos, que sempre me apoiaram em todas ocasiões e ajudaram a ser melhor. Muito obrigado e muitas felicidades.

    SR. ARAUJo - Sem dúvida o melhor responsável de instalações desportivas do mundo. obrigado por ter paciência para me ajudar e pelos sacrificios que fez pelo clube. Estou eternamente grato, apenas lhe peço que extavize mais o amor que sente por este grande clube, sei que por detrás daquela cortina de ferro que aparenta este homem vive o clube como mais ninguem.

    Agora que acabei, isto demorou horas a escrever, desejo a todos as maiores felicidade quer desportivas quer familiares e profissionais, e fico na esperança de que o ALEX marque um treino, para poder agradecer - vos e despedir-me pessoalmente.

    Uma vez GDAS, GDAS para sempe.

    Quem e que nós somos?
    GDAS
    que é que nós queremos?
    ganhar, ganhar, ganhar.

    Abraço a todos
    SILVA

     
  25. Anónimo on 05 junho, 2008 20:38

    obrigado mister...

    Tiago22

     
  26. Anónimo on 06 junho, 2008 12:15

    Mister,

    O meu muito obrigado pelas palavras…
    Desejo-te as maiores felicidades neste novo projecto que vais abraçar. Sabes que sempre terás aqui um grupo de amigos, que tu criaste com muito mérito.

    Até sempre,

    André #15

     



CALENDÁRIO

Taça
AST - GDAS (6-5)
GDAS
- AST (5-3)

Campeonato

1ª GDAS-S. ADRIÃO (5-6)
2ª CELORICO-GDAS (8-5)
3ª S. TIRSO-GDAS (5-4)
GDAS-PRISCOS
5ª MAL-GDAS (2-4)
GDAS-F. M.C. (2-6)
7ª S. MATEUS-GDAS(4-3)
GDAS-IPCA (6-1)
9ª P. TORTO-GDAS (4-9)
10ª S. ADRIÃO-GDAS
11ª GDAS-CELORICO
12ª GDAS-S.TIRSO
13ª PRISCOS-GDAS
14ª GDAS-MAL
15ª F.M.C.-GDAS
16ª GDAS-S. MATEUS
17ª IPCA-GDAS
18ª GDAS-P. TORTO

MARCADORES

Taça
Mika -1
Hélder - 4
Paulinho - 1
Chineco - 2
Fonseca - 2
Golos Marcados - 10
Golos Sofridos -9

Campeonato
Helder - 10
Paulinho - 8
Fonseca - 5
André - 4
Kinder-3
Cortes - 3
Fuínha - 2
Chineco - 2
Mika - 1

SÉRIE A

Apulienses 0pts
CART 0pts
Cabeçudense 0pts
MAU 0pts
EPB 0pts
Pousadense 0pts
Lordelo 0pts
Nun'Alvares 0pts
Esmeriz 0pts

CONVOCATÓRIA

GDAS - Priscos
- Alvaro
- Melo
- Fuinha
- Chineco
- Kinder
- Andre
- Tó
-Paulo Fonseca
- Mika
- Pataco
- Cortes

Concentração: 19h30, pav. andré soares

Visitas

visitas